segunda-feira, 8 de junho de 2009

Clipe !

Guardamos a sete chaves a gravação do clipe de uma música da sonnets, finalmente aconteceu e agora é história pra contar !!!

Bom esse final de semana foi muito corrido para a banda. Depois de um dia de muito trabalho na gráfica e ainda uma crise de rinite vinha a maratona do nosso vídeo clipe. É ! sim....... gravamos nesse final de semana o clipe de Primeiros Segundos,música que esta no nosso myspace (www.myspace.com/sonnets).

O mais legal de tudo foi ver que tem gente que acredita realmente e aposta na banda. Gente como o Fabiano que escreveu todo o roteiro do clipe que foi devidamente discutido com a banda. E posso dizer que fizemos coisa de gente grande. Com locações diferentes como o Santa Ceva e a mais inusitada: embaixo do Viaduto do Bher aqui no centro de Santa Maria. Conseguimos parar o trânsito no domingo de manhã com um fio de 10 graus e pouca roupa.Pra esquentar: café bem forte e muita música. Muita risada e a tia louca que pintou um pouco antes na gravação no bar. Muitcho loca... hehehehe dale sapão !!
Muita coisa pra contar e muitos agradecementos que serão devidamente feitos.
Agradeço aqui a todos que trabalharam no sábado e domingo conosco. Foi muito foda. Breve eu posto algumas fotos do making off se tiver algum vídeo também coloco no blog. Mais no blog da Sonnets: http://www.bandasonnets.blogtspot.com/


Mario e Fabiano !! Vcs foram foda !!


Mario Ilha ( nosso ator) e a tia do Sapão tentando
convencer ela a sair do viaduto. " Vamos tomar um coquetel?"
Intimada da tia !!


Sonnets em ação !!