segunda-feira, 22 de junho de 2009

Para Uma nova Canção

Resolvi limpar as estantes e o guarda roupas para o inverno. Tirar tudo de ruim que tenho guardado. Resolvi tirar aquele disco que ainda tinha as frases que disse e que magoaram muita gente. Aquela foto que não sei por que ficou tanto tempo no meu porta retratos. Resolvi limpar o cinzeiro. Limpar os sapatos ainda com as marcas do último frio. Tirar o barro, dar uma boa lustrada para que na próxima caminhada eu esteja elegante com meu jeans novo e aquela jaqueta que veio de Portugal. Joguei fora o resto de whisky que tinha no meu cantil e renovei o trago para as noites frias. Para aquecer a guela antes do próximo show. Renovei meu estoque de vinho tinto. Renovei as idéias. Refresquei a cabeça no vento que me corta a pele na ida pro trabalho em plena Presidente Vargas as 6:30 da manhã. Pra seguir em frente eu joguei muita coisa fora. Posso dizer que agora acordo mais leve. Meu quarto respira melhor e eu também. Tudo pronto para o inverno que começa. E mais que isso ! Para uma nova canção.