domingo, 21 de junho de 2009

A With a Little Help from My Friends

Outro dia eu tava no orkut e entrei no álbum de um amigo meu. Lá tinha uma fotodele muito elegante e com o cartão da Sonnets que ele mesmo fez para entregar num barcom a possibilidade de irmos tocar lá na cidade dele (Caxias do Sul). O cartão ficou de mais. Amigos ! Nesses últimos dias eles tem feito toda a diferença na minha vida e na vida da bandaA gravação do clipe não aconteceria se os amigos não tivessem apoiado e acreditado na gente.Devemos muitas coisas a eles. São tantos nomes minha gente....

Além disso estou reencontrando pessoas que a muito tempo não via. Pessoas que em uma determinada época foram muito importantes pra mim e hoje voltam a fazer parte da minha vida. Reencontros regrados a vinho e cerveja. Nada melhor ! Aos antigos. Os de sempre. Os que sumiram. Os que não tenho mais o prazer de suas presenças - saibam que ainda estão comigo.




Cléo Medeiros com o nosso cartão que ele mesmo fez

Abraços !!