domingo, 24 de maio de 2009

Caindo na Real


É ... depois da febre do show do Oasis chega desse papo. Passou hhehehehe.

Semana que vem temos show no santa ceva. Dia 30 sábado. Estaremos tocando novas canções que fizemos nas últimas semanas. Espero não esquecer as letras, se bem que sempre levo a pasta com elas, então não vai acontecer ! As músicas estão legais embora eu ache que as melodias tenham mudado muito das primeiras composições em português e na realidade não sei até onde isso é bom ou ruim. Espero que isto seja um sinal de amadurecimento na banda e nos 4 já que nós mesmos estamos surpresos com o resultado final das coisas.

Breve tenho mais uma grande novidade. Não posso adiantar nada aqui já que a minha boca é tão grande e tenho de entregar o ouro e a coisa não se concretizar !

Por enquanto é isso
Uma grande semana a todos e esperamos ( a Sonnets) todos lá !
as 12 mais da sonnets:
A Sorte
Dias Tão Longos
Sem Pensar
Outro Fim (novíssima)
Mordendo as Horas
Só Assim
Por Fazer
Tudo ao meu redor
O que os dias deixaram
Janeiro
Luzes do amanhecer
Primeiros Segundos