domingo, 3 de maio de 2009

Semanas...

Pois é ...Tô aqui fazendo uma logo marca para um amigo (coisa fina) e resolvi dar um tempopara escrever um textinho sobre acontecimentos musicais da semana que passou dessa que esta começando e da que ainda VIRÁ !

Pois bem ... começamos pela premiação Açorianos. Pública vencedora ! Merecido !Já havia escrito um texto deles sobre o disco "Como Num Filme Sem Um Fim"que esta impecável, o dvd também é lindo pra caralho (desculpem o palavrão) e eles merecemafinal estão lá no topo e continuam com a mesma camaradagem e simpatia de sempre.Merecem um tragoléu como eles mesmos dizem quando voltarem a Santa Maria. Parabéns a Pedro Metze sua gangue. Tá aí uma banda que não precisa copiar Los Hermanos e Cachorro Grande pra chegar em algum lugar Pública é Pública !!!
link:
www.myspace.com/publicarock
www.myspace.com/publicarock


fotolog.com/publicarock

Semana começando e fim de domingo é sempre foda ! aquele frio na barriga de espera do que a semanavai te trazer. Mas mais imnportante que isso. FALTAM 9 DIAS pro show do OASIS e digo:ainda não caiu a ficha de que eu estarei presente nesse mega acontecimento.Ainda não acredito que isto vai acontecer na frente dos meus olhos.Acho que só vou acordar quando ver os Gallaghers na minha frentepor que quero estar na primeira fila e cantando todas as canções dos "irmãos marrentos" como a graaaaaaaaaaaaaande mídia gosta de chamá-los.
No mais é isso.

A Sonnets escreveu uma canção nova e temos alguns shows agendados.
Feitoria !!!
Dica de blog:
Gosto muito dos textos desse cara:
http://palavraspensadas-cleomedeiros.blogspot.com/
http://palavraspensadas-cleomedeiros.blogspot.com/