sábado, 25 de abril de 2009


Esse blog tá mesmo meio desatualizado.


Mas tudo bem...Semana passada tocamos em Silveira Martins (cidade que eu acho do caralho) no bistrô do nosso amigo Mateus Santos um cara que domina muito bem a arte de cozinhar.
Chegamos lá e a ceva já tava sendo servida pra gente enquanto descarregávamos oscarros com o nosso equipamento e dessa vez foram os violões no lugar das guitarras.
Entre uma ceva e outra íamos montando tudo: bateria, caixa de voz, mesa de som, caixa de baixo, afiando as violas enfim... Passamos o som. Depois disso fomos sentar a nossa mesa sempre com a ceva gelada. Risadas, piadas, papo sobre bandas novas entre outras coisas. Uma noite muito agradável mesmo.
Começamos a tocar com os violões, foi a primeira vez que fizemos uma apresentação nesse formato e ficou realmente muito bom. Notamos a diferença nas músicas e como elas soam mais suaves sem as guitarras. Tudo aparece mais.
Claro que tudo isso foi demais mas a grande surpresa ainda estava por vir: O Mateus fez um prato com o nome da Sonnets e chama-se Hamburguesa Sonnets "um suave e informal hamburguer de salmão que já está na história dos cardápios especiais do Bistrot! " - (desculpe Mateus mas tive que tirar essa frase do teu blog hehehehe) Coisa fina. Deu vontade de levar uns 3 pra casa !