domingo, 17 de maio de 2009

Mais e Mais Oasis

Minha gente não adianta... a semana passou e amanhã começa tudo de novo.
Mas olha o show do Oasis em PoA deu muito o que falar na imprensa e entre os fãs.
Eu acredito, e pelo o que comentaram, o show aqui foi o mais impolgante e o que a galera tava mais enlouquecida.

O Liam foi foda. Simpático, o Noel um pouco mais na dele mas como eles mesmos falam " não sou palhaço pra ficar pulando de um lado pro outro no palco" e tão certo !
Tem que ser assim mesmo. Eles tem que chegar lá e mostrar o que sabem e o que são : A melhor banda de rock do MUNNNNNNNNNNNNNNDO !! Pode falar que não não vai ter nada que me faça mudar de idéia. Eu tava lá e vi tudo.

Mas é claro sempre tem uns babaquinhas, tinha um bundão do meu lado no show que não parava de falar: "tira as mãos do bolso o babaca" se referindo ao fato de o Liam ter passado quase o show inteiro com as mãos no bolso do jaquetão. E um outro troxa que tava lá com uma manta do Man Utd rival do Man City time de futebol ao qual a dupla dinâmica do Oasis é fã declarada. O Laim foi lá e molhou o cara com uma garrafa d'àgua hhahahahahaha. Toma !!! O Liam é o cara !!!

Dois momentos foda:
Wonderwall


e o Liam jogando água na pinta em Champagne Supernova: