terça-feira, 31 de março de 2009

Novidades !

A minha banda (Sonnets) foi convidada para participar de um lance muito legal no bistrô L'Alvova di Gelsomina que fica em Silveira Martins, uma cidade muito agradável bem pertinho aqui de Santa Maria.
O lance é o seguinte: vamos passar nossas músicas próprias para o Chef Mateus Santos, responsável pela cozinha do bistrô e também dono do lugar, e ele vai bolar um cardápio com base no nosso repertório. Achei a idéia demais. Iremos tocar em fomato acústico e essa seamana mesmo começam os ensaios para a apresentação que vai rolar dia 18 de abril. Estão previstas nossas 11 músicas próprias.

Mais adiante passo novas informações que também podem ser encontradas no:
www.bandasonnets.blogspot.com

e você conhece melhor o bistrô no:
http://bistrotalcovagelsomina.blogspot.com/
http://bistrotalcovagelsomina.blogspot.com/
http://bistrotalcovagelsomina.blogspot.com/


e começamos a compor mais algumas músicas, muitas idéias. Cheguei no último ensaio com uma praticamente pronta, o Guilherme nosso baixista, foi lá e descontruiu o som e fez quase uma música nova, resultado: a primeira parceria da sonnets, Diego e Guilherme compondo. Agora falta terminar a letra.
Não tenho como descrever aqui a que sonoridade a música remete, acho que estamos começando a ter uma estética sonora nossa, própria mesmo, o que é muito bom.