segunda-feira, 23 de março de 2009

Grandes !

Foi muito bom tocar sexta no Santa Ceva. Eu queria ter postado algo aqui sábado e ontem mas o final de semana foi tumultuado. Sábado casamento, ontem aniversário. E muitas coisas legais do final de semana. Agora eu estou conseguindo levantar. Falar em levantar outra coisa que mudou na minha vida foi meu horário de trabalho. Agora lá no work é das 6:50 da manhã até as 15:10 da tarde. Horariozinho complicado mas vamo lá... a roda gigante não para.

Mas sobre sexta... algumas coisas não mudam. Fato ! e não adianta. Mas o show foi ótimo. Pela pimeira vez na minha vida eu vi gente que não conheço cantando as nossas músicas. Demais isso.
Foi muito foda. Tava muito bom de público e na minha opinião a galera gostou mais das nossas músicas do que dos covers. Eu tava meio inseguro mas na hora passou. Valeu a pena mesmo.

No sábado teve um casamento de um grande amigo meu, sermão e aquela coisa toda... mas dali tirei boas palavras para minha vida. Pe Lauro continua sendo uma figuraça. Depois sem querer acabei sentado ao lado dele. Batemos um papo rápido, ele muito gentil, falou sobre coisas da vida, sobre como se pode ser feliz com o que esta por vir. Afinal era um casamento né ? Ali começa uma nova etapa do casal, e eu faço votos de que sejam muito felizes. Eles merecem.

Obrigado aos amigos que compareceram lá no bar.
Abraços e bom início de semana a todos.