sábado, 15 de outubro de 2011

Sequência!

Não quero ser profundo por que afinal sou mais raso que um prato de sopa, mas chega uma fase na vida que os outros não precisam mais te dizer quem você é o que você tem. Hoje eu tenho amigos que são importantes, tenho um trabalho que me faz ser digno e respeitado, uma turma com quem eu faço rock n' roll do bom e que me entende apesar de todos os meus infinitos defeitos (e isso tenho terceza, são infinitos os meus defeitos). Hoje eu chego em casa ligo o som alto e ninguém me incomoda, acordo a hora que quero para almoçar no sábado e no domingo, tenho uma Mãe que não é Mãe e sim um anjo que me consola e se preocupa comigo. Tenho um sobrinho lindo que gosta de música aos 5 anos. Tenho a minha literatura e um bocado de coisa mais, que, sendo pouco ou não (sendo sincero acho que tudo isso é muito) acho que lutei para conquistar. Sou do bem como muitos dizem enquanto outros pensam o contrário, mas também DANE-SE, já foi o tempo em que dei bola para o que os outros pensam de mim. Seguimos página a página, refrão após verso, solo após harmonia! cheers!