quinta-feira, 7 de julho de 2011

Caindo e Aprendendo

Aprendi que cair nunca fez mal a ninguém. Começar de novo também não. Quero ver com outros olhos os dias que estão por vir, quero sentir o gosto agridoce dos meus dedos tocando a guitarra e o mouse nervoso em busca da arte perfeita. Quero, ao acordar depois de uma noite fria, correr até o banheiro, lavar a alma com um banho quente e na sequência sentir aquele cheiro de café recém feito. Quero chegar no trabalho e ver a alegria dos meus colegas, trocar idéias com o meu amigo Punch e cada vez mais aprender e aprender e aprender. Quero deixar que falem o que quiserem de mim, afinal, quem me conhece me conhece. Quero chegar na quarta-feira e embriagar meus ouvidos escutando meus parceiros de Oasis (dale Magical Mystery). Eu tenho mais o que pensar do que pensar no que sei que não devo.