terça-feira, 16 de novembro de 2010


Pois é ...
Dia 18 a Sonnets começa uma sequencia de shows bem bacana. Nesse dia estaremos nos apresentando no Pampa Stock, festival que rola em São Borja e é organizado pelo pessoal da Unipampa. No dia 20 estaremos estreiando o Porto Alegre Bar em Uruguaiana dirigido pelo nosso amigo Luis. Já na semana que vem estaremos no palco do Macondo em uma das noites do já renomado festival Macondo Circus, estaremos fazendo nossa estréia no Circus e de quebra ainda tocaremos ao lado dos nossos brothers da Ventores que passou por uma reformulação e ao que tudo indica esta vindo com tudo.

Nesses três shows vamos tocar 2 canções novas ... uma delas parceria minha com o Fábio, vocalista da Ventores.

Segue a letra:

E o que você vai lembrar ?

saio de casa cedo
deixo a sorte me encontrar
pessoas distraidas tentando esquecer

as ruas cheias de cores
você do meu lado não me vê
não me vê...

trabalho de pressa pra chegar
onde minha sorte pode estar
procuro o tempo que nunca sobre mas sei
onde quero estar...

Refrão:
os meu melhores anos vão passar
e o que você vai lembrar
com o passo certo posso tentar
a sorte em outro lugar