segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Breve relato

Passou uma semana ! Sim ! 3 shows em uma semana. Boas lembranças, entrevistas, risadas e muito rock, além é claro de novas amizades... Começando então um breve relato sobre essa "minitour" que a Sonnets fez.
Pampa Stock. São Borja é realmente uma cidade Rock. Abrimos o festival no dia 20 (quinta-feira). Um super palco! Um baita som. Organização nota 10. Chegamos lá a tarde e sentamos num bar para comer e beber alguma coisa. O nome do bar ? Oásis, tocando só rock e lá pelas tantas o que toca ? Oasis ! Saimos do bar eram umas 6 da tarde para dar uma descansada, depois da passagem de som. Nessa apresentação contamos com a presença do nosso amigo Lucas que tocou bateria na ocasião já que nosso batera Leandro não pode viajar devido a compromissos de trabalho. Voltamos para o Clube Sãoborjense eram umas 20:00hs ficamos mais um pouco no bar ao lado e quando vimos já era hora de pisar no palco. Grande show. Baita vibe demais mesmo !
Porto Alegre Bar. Uruguaiana. Que cidade demais. chegamos a tarinha na cidade. Muito bem recepcionados pelo amigo Luis que nos apresentou o seu bar que tá preza demais ! Muito bem decorado com quadros dos Beatles, Stones, Bob Dylan fotos dos amigos dele. Uma baita área nos fundos onde ficamos batendo papo sobre filmes, séries e músicas... grande show também. Tocamos covers de Oasis e Stones entre algumas outras coisinhas
Macondo Circus. Santa Maria. O mais esperado... o mais nervoso, porém estavamos garantidos de que dariamos o nosso melhor no palco tocando só as nossas canções mais pesadas. Foi nossa estréia no festival e esperamos ser a primeira de muitas apresentações nesse que é o maior festival de rock do estado. 9 canções terminando com o rockzão "Pra perder é preciso apostar". Organização perfeita tanto no Macondo Lugar quanto na gare. A gurizada do Coletivo Macondo esta de tirar o chapéu ! Parabéns !
Nossos agradecimentos a todos os amigos que fizemos nesses três shows, um agradecimento especial ao Lucas que tocou conosco num baita clima lá em São Borja, agradecimentos a organização do Pampa Stock e do Macondo Coletivo, e é claro agradecer ao Luiz que nos recepcionou de forma primorosa em Uruguaiana !