terça-feira, 19 de outubro de 2010

Portas e Janelas

Fui desgraçado por Deus assim que cheguei nesse mundo. Sem garantia nenhuma. Sem dinheiro no bolso. Sem lugar pra morar. Sem emprego. Ralas mãos estendidas na minha direção. Mas não deixei que aquilo tudo me abalasse. Eu me levantei toda vez que cai. Sim eu me levantei. Pedia paz a qualquer um que por mim passasse. Eu pedia paz e seguia em frente.

Na minha chuva e no meu sol eu seguia sem saber onde chegar. Encontrava portas enterradas e janelas voando, nunca quis abrir as portas, nunca quis sentir o vento entrar por aquelas janelas.

Me enganei tantas vezes que quase fiquei cego. Apostei todas as fichas num grito só mas esqueci que também não havia sorte ao meu redor só a fumaça dos cigarros no ar. Sempre acreditei que um pouco disso (sorte) me faria bem mesmo não acreditando que exista.