sábado, 28 de agosto de 2010

...

Perdi muita coisa em 3 anos e meio. Respeito próprio, amigos, futuros grandes amores.
Propus-me esquecer que vivi esse tempo, mas ao mesmo tempo buscar minha identidade e tudo o que perdi, mesmo não querendo esquecer algumas páginas anteriores do meu livro vida.

Deixei-me levar por muita coisa ruim, “cego” como disse um amigo meu uma vez enquanto escutávamos o som que saia de um celular. Deixei de lado muita coisa boa. Deixei de canto as conversas com meu amigo poeta, a cerveja no Miau com meu brother ilustrador, as noites de conversa fiada nos bares, as risadas com pessoas que eu poderia conhecer, a troca de conhecimento com outras. Uma infinidade de coisas que agora quero trazer para o meu mundo. Admito minha parcela de culpa nisso tudo.

Aos meus amigos que perdi nesse tempo:
Vocês sempre estiveram comigo.
Ao respeito que perdi de muitos: espero um dia recuperar, estou lutando para isso.

Vamos todos juntos roubar um carro e cruzar a cidade de bar em bar e pedir a melhor e a mais gelada cerveja. Por que eu também me sinto um Descontente