domingo, 2 de agosto de 2009

Fita K7

Outro dia a Sonnets foi dar uma entrevista para o jornal A Razão e antes falando no msn com o Rômulo (rapaz que nos entrevistou) comentei sobre como foi que conheci bandas como Led Zeppelin, The Doors, Nirvana, Bob Marley e outras...

Eu devia ter uns 13/14 anos. E as condições financeiras da minha família não permitiam a compra de um cd player então eu tinha um som com rádio e toca-fitas. Acho que todo mundo com mais de 20 e poucos anos já teve um aparelho desses. Nessa época ,no verão, eu ia muito ao clube Atlético encontrar os amigos e se divertir (claro). Meus primos moravam e ainda moram ao lado do clube então eu ia cedo para a casa deles com 2 ou 3 fitas cassete e passava literalmente as tardes de verão gravando coisas. Minha prima tinha a coleção inteira do Led Zeppelin e do The Doors em cd, lembro que a primeira capa de um disco que achei foda foi o terceiro do Led, um disco que curto até hoje. Tinha o Strange Days do Doors que também é demais.Então eu ficava lá. Férias de verão e eu descobrindo um mundo novo. Descobrindo um dos cds mais lindos que já foram produzidos, o Acústico do Nirvana que é fodástico, descobrindo que a música era muito mais do que aquilo que a rádio tocava.