domingo, 5 de julho de 2009

Domingo ! Maravilhoso Domingo

Domingo é sempre bom e admito que domingo nublado pra mim é melhor ainda! Gosto de sol ... mas um domingo de chuva tem outro sabor... eu não sou muito fã de sair de casa nesse dia de preguiça. Prefiro ficar aqui tocando um violão de canto ou escutando as minhas milongas. Sem fazer nada mesmo. Domingo me lembra infância, churrasco na estância do vô. Música boa no galpão e fogo de chão. Manhãs com o pai e lida no campo. Coisa boa. Tempo que não volta. Sinto falta dessas coisas.
Hoje acordei de um jeito que não acordava a muito tempo - sem ressaca mesmo. Tomei meu café e vim pra internet. Aqui chegando vi que a Pública acaba de lançar seu novo vídeo clipe no youtube. Lindo demais. Essa banda realmente mudou minha vida e agradeço imensamente a pessoa que me apresentou esses 5 rapazes de Porto Alegre que hoje são meus amigos.

Domingo é dia de música boa, almoço com a família de um tempo com meu sobrinho, com meus amigos. Dia de lembrar e esquecer...

Clipe de Casa Abandonada da Pública